fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BIOISLE, CICLO DE SEMINÁRIOS EM BIODIVERSIDADE MARINHA - 2ªF, 18 FEV, ANF. II, DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA DA UNIVERSIDADE DOS AÇORES


Na próxima 2ªf, dia 18 de Fevereiro, terão lugar mais duas palestras no âmbito dos Seminários BioIsle 2013*, o ciclo de seminários em biodiversidade marinha organizado pelo CIBIO-Açores, Departamento de Biologia da Universidade dos Açores . 

Estes seminários têm como principal objectivo dar voz a investigadores portugueses de reconhecido mérito científico que um pouco por todo o mundo realizam estudos que visam conhecer e preservar este grande reservatório de vida que são os oceanos. Durante os seminários estes investigadores partilharão os seus conhecimentos e experiências com toda a comunidade.

O terceiro dia deste ciclo contará com as seguintes palestras: 

17h30 – 17h45: Doutor Gustavo Martins – CIRN-UAç/CIIMAR

Diversidade funcional em comunidades de peixes marinhos: efeitos da diversidade regional e pesca

17h50 – 18h35: Prof. José Guerreiro – ICAT-FCUL
A conservação da biodiversidade marinha à escala transfronteiriça: os desafios e modelos de governança. Um caso de estudo na África Oriental 

Local: Anfiteatro II do Complexo Científico, Departamento de Biologia da Universidade dos Açores. A entrada é livre e serão passados certificados de participação aos interessados.
Para mais informação contactar: jxavier@uac.pt

*Este evento tem o apoio do Governo Regional dos Açores (GRA), da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura (SRECC) através do ProConvergência (União Europeia, FEDER).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot