fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

FORMAÇÃO SOBRE PROGRAMA ERASMUS +

És jovem, líder associativo ou trabalhas com jovens? Então este convite é para ti!

A Direção Regional da Juventude em parceria com a Agência Nacional para a gestão do Programa Erasmus+/Juventude em Ação vão realizar a Formação sobre o Programa Erasmus+, em Ponta Delgada, no próximo dia 12 de setembro, entre as 9h00 e as 17h00.

Objetivos:

 - Divulgar o Programa Erasmus +, como instrumento útil de trabalho para jovens, dirigentes associativos e animadores juvenis;

- Entender o programa Erasmus + - Juventude em Ação como uma oportunidade de desenvolvimento das associações e dos seus participantes;

- Preparar as condições para a realização de bons projetos nas diversas possibilidades do programa;

- Fomentar o intercâmbio e a mobilidade no espaço Europeu;

- Estimular a participação e o debate em temáticas de interesse juvenil;

- Potenciar um efeito multiplicador junto de entidades congéneres e de outros potenciais parceiros;

- Potenciar a troca de experiências e conhecimentos especializados entre os profissionais ativos no domínio da juventude;

- Aumentar o número de utilizadores do Programa nos Açores.

Com esta formação serás ainda mais capaz de concorrer a programas de apoio às iniciativas para jovens, através da educação não formal!

Inscrição:

Para participar, devem, obrigatoriamente, preencher a ficha de inscrição que enviamos em anexo, e enviá-la até ao dia 7 de setembro para marilia.cv.simoes@azores.gov.pt  

Informações:

Esta ação está limitada a 30 participantes, sendo que 9 das vagas serão preenchidas por um participante de cada uma das 9 ilhas dos Açores.

Todas as despesas com a formação, nomeadamente, alimentação, alojamento e atividades serão assumidas pela Agência Nacional para a gestão do Programa Erasmus + - Juventude em Ação.

No que respeita a transportes aéreos, a transportes aéreos a Agência Nacional para a gestão do Programa Erasmus + - Juventude em Ação assegura o pagamento da viagem a um participante por ilha.

No caso de necessidade de transportes aéreos, os participantes, no ato da inscrição, devem enviar-nos o BI e NIF ou CC digitalizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot