É com enorme pesar e consternação que damos a triste notícia do falecimento do Povoacense de adoção, António Francisco Caetano Medeiros, contava 62 anos de idade, vitima de terrível acidente na propriedade que desde 1987 assume como caseiro, Monte Simplício, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, é natural dos Remédios da Lagoa.
Foi com enorme estrondo que a comunidade povoacense recebeu esta abrupta notícia. O António do Monte, assim era mais conhecido, era um cidadão que se dava com toda a gente, pacato, amigo dos seus amigos, honesto, respeitador e era respeitado por todos, amigo de ajudar quem a ele recorria, homem robusto e que era muito requisitado para levar os andores mais pesados das nossas procissões, homem de trato fácil, meigo, cauteloso. Muito mais poderia dizer mas neste momento de enorme tristeza e surpresa por esta inesperada partida do amigo António do mundo dos vivos, as palavras teimam em divagar turbulentamente num misto de dor, tristeza e saudade. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo do nosso irmão António Medeiros estará em câmara ardente na capela mortuária de Santa Cruz, Lagoa, na segunda-feira, 29 de abril, a partir das 20h30. Será celebrada na terça-feira, 30 de abril, Missa Exequial pelas 10h00, seguindo o trajeto fúnebre para o crematório do cemitério de São Joaquim, Ponta Delgada, onde será cremado.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Rosa Maria Caetano Moniz Medeiros, irmãos, sobrinhos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário