fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

RECONHECIMENTO AOS TRILHOS DO POVOAMENTO | FREGUESIA DE NSR 2024 (C/VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense

O nosso concelho é portador de uma vasta rede de trilhos pedestres, os chamados trilhos do povoamento, pois foi na Povoação que desembarcaram os primeiros povoadores da ilha de São Miguel, daí tiveram a necessidade de desbravar caminho para explorar esta ilha. No domingo, 03 de março, um grupo de povoacenses a convite da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, foram para o terreno efetuar o reconhecimento de um novo trilho, o chamado Rota dos Moinhos, localizado em grande extensão da Ribeira dos Bispos.

A prova de trail running que se realiza no sábado, 09 de março, irá contemplar aos seus atletas passagem por este novo trilho na Ribeira dos Bispos.

Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios e Câmara Municipal da Povoação uniram esforços para a realização desta antiga pretensão do Presidente de Junta, António Medeiros. Finalmente está aberto e os Povoacenses e quem nos visita podem desfrutar deste bonito e histórico trilho pedestre que se encontrava totalmente selvagem e coberto por densa vegetação.

Visualize 👀 o Vídeo abaixo:  👇

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot