fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

PÁSCOA NOS AÇORES: CELEBRE EM FAMÍLIA NO THE SHIPYARD ANGRA

O The Shipyard Angra, localizado na Terceira, Açores, convida os viajantes a desfrutarem de uma experiência única neste feriado da Páscoa. Com um pacote especial cuidadosamente elaborado e válido desde 193€, para dois adultos, o apart-hotel, sob gestão da Amazing Evolution, oferece uma oportunidade imperdível para celebrar esta época festiva num ambiente idílico.

 

O pacote de Páscoa no The Shipyard Angra inclui duas noites de alojamento em luxuosos apartamentos, pequeno-almoço, com uma seleção de iguarias frescas, e ainda um almoço buffet de Páscoa, servido no restaurante A Oficina, com um menu repleto de pratos tradicionais, e que está disponível para hóspedes e não hóspedes.


Esta proposta, ideal para desfrutar ocasião especial com amigos e familiares, contempla ainda a oferta de ovos da Páscoa e uma garrafa de licor tradicional Abelhinha, entregues diretamente no quarto.

 

Localizado em Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, o The Shipyard Angra é um destino que combina história, charme e hospitalidade. Com uma localização privilegiada, bem sobre o oceano Atlântico e uma arquitetura inspirada na forma de um navio, é o local ideal para uma escapadela memorável.

 

Para reservas e mais informações, consulte The Shipyard Angra.



Acerca da Amazing Evolution

Amazing Evolution é uma empresa independente de gestão hoteleira, que se dedica, de forma apaixonada e envolvente, à hospitalidade, à qual consegue sempre acrescentar o fator ‘amazing’. A partir de uma leitura positiva e desempoeirada de cada projeto, e enquadrando-o na sua realidade geográfica, ambiental, histórica e cultural, cria unidades hoteleiras diferenciadoras e com identidade. Foca toda a sua ação no bem-estar e felicidade das pessoas e na capacidade de as maravilhar enquanto promove um mundo melhor. Um propósito que passa por entregar, aos hóspedes, vivências únicas e tailor-made, capazes de constar no mais exigente álbum de memórias. Amazing Evolution é ainda uma empresa que, desde 2018, tem vindo a ser distinguida pelos World Travel Awards.

‘It’s Amazing’ o que podemos fazer juntos!

amazingevolution.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot