fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO ASSINOU PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO COM A DIREÇÃO REGIONAL DA AGRICULTURA DA SECRETARIA REGIONAL DA AGRICULTURA E DO DESENVOLVIMENTO RURAL

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, dando continuidade à aposta que tem feito nos últimos anos na formação na área de produção Agrícola e Animal, estabeleceu um protocolo com a Direção Regional da Agricultura para efeitos de certificação setorial de entidade formadora, de homologação de ações de formação de cursos criados pelo ministério da agricultura e alimentação (MAA) e reconhecimento de formação realizada.

Através deste protocolo, a Escola Profissional da Povoação assegura que os formandos dos cursos profissionais e outros possam ter acesso à formação específica nesta área, nomeadamente no que aos fitofarmacêuticos diz respeito, mas também permite que esta entidade formadora promova e realize formação nesta área, servindo as necessidades e as expetativas dos produtores e das entidades locais.

Estiveram na assinatura do protocolo o Senhor Diretor Regional da Agricultura, Dr. Pedro Ribeiro e a Diretora Geral da Escola, Drª Fátima Vieira, numa cerimónia que contou com a presença do Dr. Rui Fravica em representação da Câmara Municipal da Povoação, do presidente da Juntas de Nossa Senhora dos Remédios, Sr. António Medeiros, do Dr. Sérgio Medeiros, presidente da Junta de Freguesia de Água Retorta, a presidente da Junta de Freguesia de Furnas, Drª Eduarda Pimenta e o Eng. Luis Vieira, em representação da Cooperativa Agrícola do Leste, a Drª. Aida Ferreira, Diretora de Serviços da Direção Regional da Agricultura e o diretor pedagógico da Escola, Tiago Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot