fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de março de 2024

CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO | NUNO MENDONÇA CONQUISTA PRATA

No passado domingo, dia 17 de março, Nuno Mendonça disputou a final, na disciplina de kumite +84kg, no Campeonato Nacional Universitário de Karate, em Aveiro.


O karateca povoacense, na sua estreia nesta competição, ganhou um jogo, por 6-2, e perdeu na final pela margem mínima, 5-4, arrecadando a medalha de prata e o título de vice-campeão nacional universitário.


Também participou, uma vez mais, nesta prova, o karateca angrense Gonçalo Martins, que perdeu o primeiro jogo por 3-0, acabando por não ser repescado. 

Ambos os karatecas açorianos encontram-se a frequentar o ensino superior: Nuno Mendonça na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Curso de ciências do desporto) e Gonçalo Martins no Instituto Superior Técnico em Lisboa (Curso de engenharia e informática e de computadores). 


O Campeonato Nacional Universitário de Karate decorreu no Pavilhão Prof. Doutor Aristides Hall, sob a batuta da Federação Académica do Desporto Universitário, em conjunto com a Associação Académica da Universidade de Aveiro, e a supervisão da Federação Nacional de Karate - Portugal. Na edição de 2024 reuniu a presença de 106 jovens estudantes, um novo recorde de participação.

Fonte/Fotos: Associação Karaté Açores

https://www.facebook.com/associacaokarate.acores


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot