fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de março de 2024

GOVERNO DOS AÇORES PROMOVE “MEDIDA MÉRITO” NO DESPORTO

A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto, através da Direção Regional do Desporto (DRD), promove a “Medida Mérito” pelo segundo ano consecutivo no âmbito do Programa Clube TOP do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), numa estreita colaboração com este organismo nacional.

A “Medida Mérito” visa premiar as boas práticas na gestão dos clubes desportivos, reconhecendo e divulgando o trabalho diário que os clubes fazem em prol do desenvolvimento desportivo e social.

As candidaturas da edição de 2024 da “Medida Mérito” estão a decorrer até ao dia 29 de abril e podem ser efetuadas através do seguinte link: https://clubetop.ipdj.gov.pt/ProgramaClubeTOP/Medida.aspx?MeasurePanel=3

Neste acesso, estão também disponíveis todas as informações sobre os prémios, o modelo, as regras e os prazos.

Podem candidatar-se aos prémios regionais da “Medida Mérito”, nas várias categorias, todos os clubes e associações desportivas, associações promotoras de desporto (APD) e clubes de praticantes inscritos no Registo Nacional de Federações Desportivas e Clubes (RNFDC).

Podem igualmente candidatar-se outras entidades com intervenção na área do desporto, devidamente constituídas, que prestem serviços desportivos (com oferta desportiva) e que não se insiram nas tipologias de entidades acima identificadas.

Esta iniciativa do Clube Top, que se estende desde 2023 aos Açores, surge no seguimento da assinatura do memorando de entendimento entre a DRD e o IPDJ, a par da Direção Regional da Região Autónoma da Madeira, com o propósito de estender o Clube Top às regiões autónomas, dando ainda mais abrangência nacional a este programa.

Trata-se de uma parceria cujo propósito passa também por estreitar relações e estabelecer sinergias entre as partes de forma a fomentar a presença e a integração dos Açores em matérias nacionais para que, em conjunto, possamos todos estar mais bem preparados para os desafios atuais e futuros da Região e do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot