fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

FALECEU O POVOACENSE ANTÓNIO CARREIRO 07/03/1948 – 04/03/2024

Aos quatro dias do mês de março de 2024, aos 75 anos de idade, pelas 22 horas e 30 minutos faleceu no seu domicílio, o Povoacense António Fonseca Carreiro, natural da Freguesia de Faial da Terra, Concelho de Povoação, residente na Freguesia de Faial da Terra, casado com Maria da Conceição Carreiro, filho de Manuel Branco Carreiro e de Maria do Carmo Fonseca. 

Deixa 5 filhos, Helena Carreiro, Sandra Carreiro, Rosa Carreiro, Ricardo Carreiro e Paula Carreiro. Deixa ainda 7 netos e 1 bisneta.

O Povoacense que nos deixa rumo a Deus Pai, foi funcionário da Câmara Municipal da Povoação, foi também músico da Banda Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus do Faial da Terra e da Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu da Vila da Povoação.

Quando um ente querido parte rumo a Deus Pai, uma parte de nós perde-se. Seja uma avó, avô, pai, mãe, irmão, tio... Dá sempre aquela sensação de que o nosso ente querido foi cedo demais e que a vida pode ser injusta. Nesses momentos, é preciso respirar fundo e agarrarmo-nos naquilo em que acreditamos para conseguir passar por esta turbulência proporcionada pelo adeus eterno. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo do nosso irmão António Fonseca Carreiro está em câmara ardente na capela mortuária do Faial da Terra, indo a sepultar amanhã, dia 06 de março, às 09h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Graça, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério do Faial da Terra, Freguesia de Faial da Terra, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos, netos, bisneta, genros, noras e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot