fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

FALECEU A POVOACENSE IBÉRIA CARREIRO 15/06/1944 - 29/02/2024

Aos vinte e nove dias do mês de fevereiro de 2024, aos 79 anos de idade, faleceu em Toronto no Canadá, a Povoacense Ibéria Miguel Vieira Carreiro, natural da Lomba dos Pós, Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residia na Lomba do Botão, viúva de José Geraldo Pacheco Carreiro.

Deixa 4 filhos, Diane, Elizabeth, Nancy e Nelson Carreiro. Deixa ainda 9 netos.

A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. Para sempre ficará a sua memória guardada nos corações dos seus familiares e amigos. A saudade será eterna. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Ibéria Miguel Vieira Carreiro chegará no domingo, 24 de março à Vila da Povoação, ficando em câmara ardente na capela mortuária da Santa Casa da Misericórdia da Povoação. O funeral realiza-se na segunda-feira, 25 de março, às 09h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação. A 

A Missa de sétimo dia por alma da Povoacense Ibéria Miguel Vieira Carreiro, será celebrada na próxima quarta-feira, 27 de março, às 18h00, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima na Lomba do Botão.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, genros, noras e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot