fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

FALECEU A POVOACENSE MARIA ZENAIDA CARDOSO 16/03/1929 - 11/03/2024

Aos onze dias do mês de março de 2024, aos 94 anos de idade, faleceu nos Estados Unidos da América a Povoacense Maria Zenaida Cardoso, natural da Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, foi residente no Bairro da Caridade “Comissão”, solteira, filha dos falecidos Rui Cardoso e de Olívia Resendes. 

Era irmã de Maria do Céu Amaral, residente nos Estados Unidos da América e de Dorvalino Cardoso (falecido).

São seus sobrinhos(as) que muito adorava, Maria Paula Amaral, Maria Luísa Botelho, José Carlos Amaral, Delia Ferreira, Lúcia Amaral, Maria “Saces” Miguel, o falecido Cláudio E. Amaral, Gorete Costa, Rui Amaral, Paulo Amaral e Noémia Shihadeh todos dos Estados Unidos e o sobrinho José Manuel Cardoso residente do Canadá.

A Povoacense que nos deixou rumo a Deus pai faleceu pacificamente rodeada da sua querida família que tanto amava. Foi funcionária do Centro de Saúde da Povoação na Maternidade como auxiliar. Era muito devota de Nossa Senhora Mãe de Deus e por muitos anos foi uma paroquiana que emprestou o seu saber a favor da Igreja Matriz, pois organizava e ajudava na prova e arranjos dos vestidos dos Anjos que se incorporavam nas procissões, bem como ajudava na limpeza e ornamentação do templo sagrado. Era uma Povoacense meiga e amiga de ajudar o próximo, muito querida da nossa comunidade. 

Que a sua alma descanse em paz!

Irá ser sepultada nos Estados Unidos da América onde estava a residir.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot