fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

POVOACENSE MIGUEL MONIZ CONVOCADO PARA A SELEÇÃO SUB 13


O jovem povoacense Miguel Moniz, natural da Lomba do Carro, freguesia de Povoação, atleta do Mira-Mar Sport Clube integra a convocatória de preparação da Seleção Sub 13, representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), no Torneio Regional Inter Associações da categoria, que decorrerá nos próximos dias 19, 20 e 21 de maio de 2018 na ilha Terceira.

Após a convocatória ser conhecida foi com enorme satisfação que os responsáveis e adeptos do Mira-mar Soport Clube obtiveram a confirmação de um representante azul e branco na Seleção Sub 13 de São Miguel.

O Presidente do Mira-Mar Norberto Araújo proferiu as seguintes palavras na página facebook do clube “Fruto do querer e da sua evolução a olhos vistos, eis que chega um prémio de muito valor. Parabéns ao Miguel Moniz”.

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns ao Miguel Moniz pela convocatória, bem como ao seu treinador e restantes responsáveis do Mira-Mar Sport Clube. Que o Miguel desfrute do momento com determinação, confiança, descontração e a cima de tudo alegria.

Povoação, sexta-feira, 20 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot