fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de abril de 2018

LISBOA JÁ TEM UM RESTAURANTE MARCA AÇORES


O restaurante “Espaço Açores”, na Calçada da Boa Hora, em Lisboa, aderiu esta semana ao selo Marca Açores, sendo o primeiro restaurante fora do arquipélago a ter esta distinção que garante a origem e a qualidade dos produtos na ementa, no âmbito do Roadshow Taste Azores 2018. 

O projeto da Vice-Presidência do Governo, desenvolvido pela SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, aposta numa relação de proximidade, centrada na experiência sensorial dos Açores para uma maior fidelização do consumidor nacional.

Com mais de 20 anos de experiência, Alfredo Alves, responsável pelo “Espaço Açores”, assumiu a Região como parte da sua identidade, conquistando, em Lisboa, o seu lugar na oferta gastronómica da cidade, sendo mesmo, durante alguns anos, o único restaurante com pratos exclusivamente típicos dos Açores na capital portuguesa. 

Atualmente, a sua oferta é uma vez mais diferenciada por ter o selo Marca Açores e com ele garantir um cardápio genuinamente açoriano, onde prevalecem os melhores produtos ‘Certificados pela Natureza’, sendo palco, brevemente, de mais um evento integrado no Roadshow Taste Azores 2018.

Este projeto, que se iniciou em fevereiro, vai terminar no último trimestre deste ano com a realização da segunda edição do Taste Azores, um evento de grande dimensão que levará, pelo segundo ano consecutivo, produtores e empresários regionais a Portugal continental, numa ação de promoção, venda direta e proximidade com consumidores, retalhistas e distribuidores nacionais.  

A Marca Açores foi criada pelo Governo Regional em janeiro de 2015 e assume-se, desde então, como uma importante ferramenta no acesso e fidelização de mercados, induzindo valor acrescentado aos produtos e serviços regionais, numa importante estratégia de diferenciação, valorização e aumento da competitividade da economia regional.

VPGECE/SDEA

Povoação, sábado, 21 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot