fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NELSON FERREIRA O MAIS PREMIADO DOS POVOACENSES NA PROVA DE CULTURISMO NA ILHA TERCEIRA (COM VÍDEO)


É sempre um enorme orgulho para qualquer povoacense ver um filho da terra alcançar sucessos desportivos, este, na modalidade do culturismo.

Nelson Mateus Medeiros Ferreira nasceu a 4 de agosto de 1995, é natural da Lomba dos Pós, freguesia de Povoação, e pela primeira vez participou numa prova de culturismo integrado na equipa Fitcanidelo, não podendo ter melhor estreia. Concorreu em 4 categorias diferentes e alcançou nada mais nada menos do que dois primeiros lugares, um segundo lugar e um quarto lugar. Excelente estreia!

De 7 a 8 de Abril decorreram na ilha Terceira, Angra do Heroísmo, as provas Iron Store Cup 2018 e 1º Regional IFBB dos Açores, sendo este o segundo evento que contou com equipas e atletas de várias modalidades e de várias nacionalidades.

É de salientar que o jovem povoacense Nelson Ferreira durante algum tempo foi expectador da modalidade, acompanhando o primo Alexandre Ferreira nas suas competições, foi treinando esforçadamente e quando se achou fisicamente e mentalmente preparado decidiu avançar. A verdade é que decidiu na hora “h” como se costuma dizer na gíria popular. Foi a sua primeira vez em palco nesta exigente, difícil e modalidade única, pelo seu trabalho, esforço e dedicação lhe proporcionou enorme alegria e aquele sentimento de dever cumprido e bem cumprido.

Conquistas do Nelson Ferreira na sua 1ª Competição:


Um Olhar Povoacense endereça ao atleta Nelson Ferreira Muitos Parabéns pelos excelentes resultados nas categorias que participou. Temos Campeão!

Povoação, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot