fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA PROJETOS NO ÂMBITO DO PRORURAL+


A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, através da Direção Regional do Desenvolvimento Rural, abre na próxima semana um novo período de receção de candidaturas para projetos no âmbito de oito submedidas do Programa de Desenvolvimento Rural dos Açores PRORURAL+.

Para este efeito, estão disponíveis 2,3 milhões de euros de despesa pública.

As candidaturas devem ser feitas através de formulário próprio, disponível no Portal do PRORURAL+, no endereço eletrónico http://proruralmais.azores.gov.pt.

A 16 de abril são publicados os avisos referentes às submedidas para prestação de serviços de aconselhamento agrícola e florestal (2.1), criação de serviços de aconselhamento e gestão agrícola e serviços de aconselhamento florestal (2.2) e formação de conselheiros (2.3), num valor global de 750 mil euros.

Serão também publicados os avisos das submedidas para a criação e funcionamento de grupos operacionais da PEI para a produtividade e sustentabilidade agrícola (16.1), apoio a projetos–piloto e ao desenvolvimento de novos produtos, práticas, processos e tecnologias (16.2), cooperação entre pequenos operadores com processos comuns e partilha de instalações e recursos (16.3).

Estão ainda contemplados os avisos relativos à cooperação para o desenvolvimento e promoção de cadeias de abastecimento curtas e mercados locais (16.4) e intervenções destinadas à atenuação e adaptação às alterações climáticas e projetos e práticas ambientais em curso (16.5).

O conjunto de avisos da medida 16 do PRORURAL+ representam uma despesa publica de 1,6 milhões de euros.

GaCS/RM

Povoação, terça-feira, 10 de abril de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot