fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

DEFRONTARAM-SE NO MUNICIPAL DA POVOAÇÃO OS VETERANOS DO MIRA-MAR E F.C. AÇORIANO (VÍDEO)


Decorreu ontem no campo de jogos Municipal da Povoação o amigável entre as equipas de veteranos do Mira-Mar Sport Clube e do Futebol Clube Açoriano de London, Canadá.

A equipa de veteranos do F.C. Açoriano está de visita à nossa ilha por 12 dias. Chegaram no passado domingo, 8 de abril, e regressam no próximo dia 19 de Abril ao Canadá.

Um Olhar Povoacense recebeu na primeira semana de janeiro solicitação para efetuar a ponte com os responsáveis do Mira-Mar Sport Clube para agendar a realização deste amigável de futebol.

Com um inicio de noite agradável para a prática desportiva, deu-se o pontapé de saída às 19h30, depois da troca de galhardetes, lembranças e o desejar de um bom jogo a todos.

Até ao inaugurar do marcador o jogo manteve-se equilibrado. Já depois de Luís Carreiro ter marcado o primeiro golo a favor do Mira-Mar as coisas mudaram e não demorou muito até Telezinho ampliar o marcador para 2 a 0, terminado a primeira parte com a vantagem da equipa da casa.

1ª Parte: Mira-Mar – 2 / F.C. Açoriano – 0

O início da segunda metade da partida de futebol entre os veteranos em campo pautou-se novamente pelo equilíbrio, sendo os últimos 15 a 20 minutos da partida mais empolgantes, com Julinho a ampliar o marcador a favor do Mira-Mar para 3 a 0, mas não levou muito para a equipa do Canadá concretizar o seu tento de honra por Manuel Santos. A 5 minutos do final deste saudável amigável o jogador da casa Nelson Elias sentenciou a partida com o quarto tento.

2ª Parte: Mira-Mar – 4 / F.C. Açoriano – 0

Seguiu-se a 3ª parte deste amigável já na Vila com o Jantar convívio entre os intervenientes deste jogo de futebol. É sem dúvida aquela parte mais aguardada para recuperar as energias e promover a amizade, colocar a conversa em dia, saber um pouco mais uns dos outros e claro, um dia diferente que fica gravado para a posteridade.

A equipa do F.C. Açoriano durante a sua estadia irá ainda disputar as partidas amigáveis com o Vasco da Gama de Vila Franca do Campo, com a equipa de veteranos Pauleta e com os veteranos de Nordeste.

De salientar que foram ofertados cabazes individuais a cada jogador do F.C. Açoriano, patrocínio do Celeiro da Terra. A Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios ofertou as bolas para este jogo e uma lembrança da freguesia foi entregue ao capitão da equipa de London. O Jantar convívio foi patrocinado pela Câmara Municipal da Povoação que também ofertou lembrança do concelho.

Responsável pela equipa de veteranos do Mira-Mar Sport Clube: José Amaral

Responsável pela equipa de veteranos F.C. Açoriano: Jorge Teves

Árbitro: João Pedro
Assistentes de Linha: Rui Dâmaso e Bolacha

Parabéns a todos os intervenientes neste amigável de futebol pelo fair-play demonstrado dentro das quatro linhas e pela cordialidade fora do retângulo de jogo.

Um Olhar Povoacense deseja continuação de boa estadia à equipa de London, Canadá, que desfrutem com alegria e entusiasmo dos momentos desportivos , bem como dos momentos de lazer com os seus familiares e amigos micaelenses. 

Carregue no link abaixo e visualize o álbum de fotos:


Visualize o vídeo:


Povoação, terça-feira, 10 de abril de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot