fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

MEDLEY DAS CANÇÕES DA GALA REGIONAL CARAVELA D'OURO (VÍDEO)


Maria Frederica foi a grande vencedora da XXVII Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro

Maria Frederica, com 7 anos, natural de Ponta Delgada, foi a grande vencedora da XXVII Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro, evento que decorreu, no dia 7 de abril, no Gimnodesportivo da Vila da Povoação.

A menina arrecadou o 1º lugar com a canção “O Bichinho da Frederica”, da autoria de Ana Paula Andrade. A Maria levou para casa um computador portátil e o “passaporte” para participar no Festival Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz.


Em 2º lugar ficou a Catarina Pacheco, de 9 anos, natural da Povoação, com a canção “Cata-ventos de memórias”, com letra e música de Francisco Doutel. A Catarina ganhou um Tablet e vai fazer uma participação especial no Festival Baleia de Marfim, das Lajes do Pico.


Em 3º lugar ficou Marta Dâmaso, de 9 anos, das Furnas, que venceu com a letra e música “Sereia encantada”, de Mariana Ferreira, tendo arrecadado um tablet e um fim-de-semana no Furnas Boutique Hotel.



A “Melhor Letra” foi atribuída a Rafael Carvalho com o título “Ser irmão”, interpretada pelas irmãs Maria e Inês Leite, que ganharam uma máquina fotográfica. Já o troféu da “Melhor Música” foi para Lina Freitas com a canção “A amizade”, interpretada pela Vitória Pacheco que ganhou uma Rádio Leitor de CD’s. Os dois autores foram brindados com estadias de duas noites para duas pessoas no Terra Nostra Garden Hotel.


Finalmente, o galardão da “Canção Recomendada para Crianças” foi para Matilde Araújo Costa, de 8 anos, da Povoação, que ganhou com a canção “Caixinha de Música”, de Ana Paula Leite e Paulo Rodrigo Leite. A Matilde ganhou um tablet e um fim-de-semana para duas pessoas no Hotel do Mar.


Povoação terça-feira, 17 abril de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot