fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VEJA EM VÍDEO A INAUGURAÇÃO DO PRESÉPIO DAS CALDEIRAS DAS FURNAS

Inauguração do Presépio das Furnas atrai milhares às Caldeiras

Como há muito que não se via, foram milhares os que este ano não quiseram perder a inauguração do Presépio das Caldeiras das Furnas.

O acontecimento que é, por natureza, um cartaz turístico do Concelho da Povoação continua a merecer, da parte das entidades competentes, o investimento necessário para captar turistas internos e externos. “Este Presépio é único no mundo e é com muito gosto que nos associamos à Câmara da Povoação que, apesar dos tempos difíceis, continua a investir nele, assim como nós também vamos continuar a introduzir melhorias, para atrair cada vez mais visitantes”, referiu o Presidente da Junta de Freguesia das Furnas, Sandro Ferreira.




O mais célebre Presépio de Natal do arquipélago contou, este ano, com um reforço da iluminação, mais de 500 figuras e com algumas surpresas que deixaram os visitantes encantados. Um exemplo concreto foi o estábulo onde o Deus Menino nasceu que passou para outro lugar, deixando os mais curiosos surpreendidos.

O Grupo Coral da Nossa Senhora da Alegria abrilhantou a inauguração do Presépio das Caldeiras, que vai ficar exposto até ao dia 6 de janeiro.

De relembrar que de 24 a 26 de dezembro e de 30 do corrente ao dia 2 de janeiro, o Presépio das Furnas ficará iluminado continuamente. Nos restantes dias, a iluminação estará disponível das 18 horas à 1 da manhã.

Até lá, aproveite para visitar aquele que é considerado o retrato original da paisagem natalícia do arquipélago dos Açores.

Foto/vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot