fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

COMEÇARAM OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO HOTEL SPA DAS FURNAS

A SOMAGUE é a empresa de construção civil que está no terreno para concluir o futuro hotel.

É um Hotel de quatro estrelas. Vai ter 55 quartos, restaurante, sala de reuniões e mil metros quadrados de instalações de serviços termais e de SPA. O empreendimento contempla ainda uma piscina, jardins e um campo de TENIS.


Para concluir o futuro hotel a SOMAGUE é a empresa de construção civil que está no terreno. As obras arrancaram já.

A localização da futura unidade hoteleira é privilegiada. Está a escassos metros das Caldeiras das Furnas

Quanto a investimento, para concluir esta unidade hoteleira é necessário mais 1 milhão de euros. E quanto o Fundo Discovery vai investir nesta fase das obras?

No total, para transformar o antigo centro termal no futuro hotel são necessários 14 milhões de euros, 12 foram investidos ainda pelos anteriores acionistas da ASTA antes de entrarem em insolvência e antes de a obra parar por largos anos.

Finalmente, quanto à abertura ao público do futuro Hotel, há datas perfeitamente definidas. Há uma resolução do Conselho do Governo a determinar que ela ocorra antes do dia 28 do próximo mês de Janeiro de 2015.

A empresa pode pedir um prolongamento do prazo, por dois meses. Explica a mesma resolução do Conselho do Governo. Mas a condição para que esse pedido seja aceite é que as obras apresentem uma taxa de execução de, pelo menos, 90 %.

(Antena 1 - Açores)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot