fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

EBS DA POVOAÇÃO DISTINGUE 13 ALUNOS NOS QUADROS DE HONRA

Foram 13 o número de alunos, da Escola Básica e Secundária da Povoação, que acabaram por ver reconhecido o seu desempenho escolar no ano letivo 13/14.

O árduo trabalho que primou pela excelência garantiu-lhes um lugar de destaque no Quadro de Honra, cuja entrega de diplomas aconteceu na cerimónia que decorreu, no dia 5 de dezembro, no Auditório Municipal.

Sara Barbosa, João Paiva, Raquel Resendes, Laura Medeiros, Raquel Espinha, Mariana Amaral e Sara Ferreira, do 2º ciclo; Adriana Pacheco, Maria Espinha, do 3º ciclo, e Bernardo Leite, Beatriz Araújo, André Nicolau e Micaela Raposo, do ensino secundário foram os distinguidos. Alguns dos alunos receberam cartões-jovem, atribuídos pela Direção Regional da Juventude e outros receberam vouchers para material escolar patrocinado por Tecnicouto, Lda, Junta de Freguesia de Povoação e W52 Povoação-Nilson Vieira.

Na mesma cerimónia foram também distinguidos os alunos que desenvolveram iniciativas/ações de benefício Cultural, Social e Desportivo, no mesmo ano letivo correspondente. Assim sendo, pela participação no Parlamento Jovem do Secundário foram reconhecidos Tiago Vieira, André Nicolau, do 3º ciclo e Ana Filipa Amaral, Raquel Amaral e João Filipe Costa, sob a coordenação do docente Nelson Fontes.

Pela conquista do 3º lugar no concurso Ideia Acores foram distinguidos Mónica Couto e Daniel Pacheco, sob a orientação da professora Elsa Gouveia.

Pelo projeto do “Carro Solar” foram agraciados os alunos de Física do 12º ano, Ana Amaral, Beatriz Araújo, Nelson Ferreira, Manuel Bolieiro e Bárbara Teves, sob a supervisão do docente Luís Valbom que contou com a colaboração dos professores Tiago Pinto, Armando Costa, Silvino Torres e Pedro Basílio.

Neste leque de distinguidos foram igualmente incluídos os alunos e os professores do grupo de Educação Física que conquistaram o 1ºlugar nos Jogos Desportivos Escolares, do 2º e 3º ciclo.

Na lista dos homenageados foram ainda abrangidos os funcionários e professores da EBS de Povoação com mais de 25 anos de serviço, não tendo sido esquecidos os colaboradores que se reformaram no último ano, bem como José Calos Fortuna, funcionário falecido no corrente ano.

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação










































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot