fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POVOAÇÃO RECEBEU ONTEM O 1.º WORKSHOP DE BOAS PRÁTICAS EM SAÚDE NO SERVIÇO REGIONAL DE SAÚDE

O Secretário Regional da Saúde disse ontem no Auditório Municipal da Povoação que o encontro promovido pela Saudaçor “foi verdadeiramente útil e oportuno” na medida em que permitiu às diferentes Unidades de Saúde partilharem experiências que se traduzirão “numa maior eficiência e consequentemente em melhores serviços prestados aos cidadãos”.

Segundo Luís Cabral “este workshop traduz o espírito que sempre pretendeu imprimir na sua ação que é o de poder congregar os diferentes elementos do Serviço Regional de Saúde como um todo”.

Segundo referiu, “as Unidades de Saúde sempre trabalharam dentro das respetivas ilhas no sentido de garantir a funcionalidade e a operacionalidade dos serviços, mas estavam pouco atentas ao que se passava na ilha vizinha ou no conjunto do Serviço Regional de Saúde”.

“Um dos meus desígnios enquanto Secretário Regional da Saúde era mudar essa filosofia e poder congregar todas as unidades num espírito comum que se traduzisse numa melhoria do funcionamento do Serviço Regional de Saúde”, observou Luís Cabral.

Ao longo do dia de ontem as diferentes unidades de saúde puderam expor os trabalhos que estão a desenvolver em várias áreas apresentando resultados que lhes tem permitido tornar-se mais eficientes.

“Este encontro representa, assim, o esforço de cada uma das unidades de saúde para o desenvolvimento de projetos que podem ser úteis para si e para outras localidades”, referiu Luís Cabral, acrescentando que “é deste modo que estamos a direcionar o nosso trabalho para os utentes”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot