fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DA POVOAÇÃO PROMOVE CONVÍVIO DE NATAL COM IDOSOS DO CONCELHO (vídeo)

A exemplo dos anos anteriores, a Santa Casa da Misericórdia da Povoação organizou um almoço convívio com os idosos do concelho da Povoação.

O evento realizou-se último sábado, dia 13 de dezembro em curso, no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação, tendo reunido mais de duzentos idosos do todo o concelho, para além dos órgãos sociais da instituição, dos representantes do Governo Regional, da Câmara Municipal, do Instituto de Segurança Social dos Açores e das Juntas de Freguesia do concelho, que colaboram na logística do evento.

O convívio iniciou-se com celebração eucarística, proferida pelo padre Octávio Medeiros, seguindo-se o repasto acompanhado de animação a cargo de trabalhadores/colaboradores da Santa Casa e de alguns particulares que fizeram questão de associar-se a este convívio anual, que todos os anos proporciona um agradável almoço comunitário entre a terceira idade e excelentes momentos de boa disposição.

Este ano, no final do encontro foi entregue a todos os idosos uma pequena lembrança que constou de produtos tradicionais.

Fonte/Fotos/vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação





















































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot