fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CÂMARA DA POVOAÇÃO LEVA MUNDO DA DISNEY ÀS CRIANÇAS DO CONCELHO EM ÉPOCA NATALÍCIA

Este ano, o mundo da Disney vai às escolas do 1º Ciclo do Concelho da Povoação para, junto com o Pai Natal, visitar as criancinhas.

A atividade organizada, pela Câmara Municipal da Povoação, decorrerá entre os dias 10 e 12 de dezembro e tem como objetivo fundamental proporcionar momentos de boa-disposição à pequenada do município.

O Pai Natal da autarquia vai, assim, fazer a visita da praxe a cerca de 600 alunos, Professores e Auxiliares de Educação.

No dia 10, o Pai Natal e alguns bonecos da Disney estarão, da parte da manhã, nas escolas da Ribeira Quente e das Furnas. Depois, da tarde, o velhinho das barbas brancas visitará a escola do 1º Ciclo da Lomba do Botão.

No dia 11, da parte da manhã, a visita será feita à escola da Lomba do Loução e à Creche e Jardim de Infância Maria Isabel do Carmo Medeiros. A tarde será ocupada pela passagem na escola do 1º Ciclo da Vila da Povoação.

Finalmente, no dia 12, o Pai Natal visitará os estabelecimentos de ensino do Faial da terra e de Água Retorta.

Recorde-se que todos anos, por esta época, a Câmara Municipal da Povoação brinda os mais pequeninos com um mimo e com a imprescindível presença do Pai Natal, que este ano fica assessorada pelo Mickey, pela Minie e pelo Pateta.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot