fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GRUPO “CAMINHO PARA A LIBERDADE” PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA NA POVOAÇÃO (com vídeo)

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de ajuda mútua do projeto “ Caminho para a Liberdade” levou a cabo uma campanha de Natal, que visou a distribuição de cabazes a algumas famílias carenciadas do Concelho da Povoação.

A campanha foi desenvolvida através de recolha de géneros alimentares em diversas lojas do município, com uma boa adesão da população, que provou ser, uma vez mais, solidária, apesar dos tempos difíceis que as classes trabalhadoras atravessam.

O grupo “Caminho para a Liberdade” é liderado pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação e que tem como objetivos minimizar as consequências da problemática das toxicodependências no concelho, nomeadamente com a ocupação os membros do grupo em contexto de trabalho, acompanhamento psicossocial e encaminhamento para unidades de tratamento. 

O projeto “Caminho para a Liberdade” existe há cerca de 5 anos e conta, atualmente, com 28 elementos. Trata-se de um projeto-piloto na região, liderado pela Câmara Municipal da Povoação, que tem a parceria da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e do Governo Regional, através da Direção Regional de Saúde e do Instituto da Segurança Social dos Açores.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot