fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LISBOA-PONTA DELGADA COM A EASYJET A PARTIR DE MARÇO

A introdução da nova rota Lisboa/Ponta Delgada reforça a aposta e o compromisso da easyJet em Portugal, no sentido de tornar as viagens mais fáceis e acessíveis, informa a transportadora após conhecida a decisão de liberalização do espaço aéreo nos Açores.

"Esta liberalização é consequência de um trabalho de quase três anos da easyJet com as diversas entidades, no qual foram transmitidos sistematicamente os efeitos multiplicadores do turismo e as oportunidades para os habitantes da região, que beneficiariam com a livre concorrência entre companhias aéreas. A economia dos Açores está de parabéns com este novo marco de transporte pelo qual a easyJet lutou", destaca a empresa em comunicado.

A rota Lisboa/Ponta Delgada tem início em 29 de março, estando já em curso a fase de reservas, possibilitando viagens com tarifas a partir de 32,49 euros.

A easyJet está presente em Portugal desde 1999 onde é a 3.ª maior transportadora aérea, com 12 por cento de quota de mercado e mais de quatro milhões de passageiros transportados em 2014, o que representa um aumento anual de 3 por cento.

Em Portugal, a easyJet voa para os aeroportos de Lisboa, Faro, Funchal e Porto e a partir da primavera de 2015 começará a voar para o aeroporto de Ponta Delgada, com uma frequência de três voos semanais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot