fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POVOACENSES ATUAM EM CONCERTO DE NATAL NA IGREJA DE SANTA MARIA EM TORONTO

Realizou-se no passado sábado na Igreja de Santa Maria em Toronto, Canadá, o concerto anual de Natal no qual o concelho da Povoação esteve muito bem representado.

O concerto acontece todos os anos no terceiro Sábado do advento. 

Este ano o concerto contou com a participação do Grupo Coral Inglês superiormente dirigido pela talentosa Susan Taylor, foram os primeiros a atuar na Igreja de Santa Maria de Toronto e no seu reportório incluíram uma obra interpretada pela cantora de ópera Tammy Short.

De seguida foi a vez do Grupo Coral Português Dirigido pelo Talentoso Maestro, Filho de pais do Faial da Terra, Joseph Resendes, do qual a atuação terminou com o coro do Allejuah de Handel.

A encerrar a noite festiva o público presente deliciou-se com a sonoridade da Banda Do Senhor Santo Cristo, primeira Banda filarmónica portuguesa fundada no Canadá.

A Banda Do Senhor Santo Cristo foi superiormente dirigida por um dos maestros adjuntos, o talentoso Adriano Silva, filho de pais terceirenses.

De salientar que a Banda Do Senhor Santo Cristo contou este ano com a presença do jovem talento povoacense Lucas Amaral, saxofonista da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu da Vila da Povoação. O jovem músico povoacense encontra-se a passar as festas de Natal com a sua família no Canadá, sendo já um dos elementos da Banda Do Senhor Santo Cristo apesar de viver no outro lado do atlântico.

O concerto foi considerado um sucesso a nível de espetáculo e de assistência. O evento continua a crescer de ano para ano e promete repetir-se por muitos mais anos com o objetivo principal de brindar a comunidade local nesta época marcante que é o Natal.

Banda Do Senhor Santo Cristo Deseja a todos um Santo e Feliz Natal!

Fonte: Banda Do Senhor Santo Cristo de Toronto




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot