fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VAI REALIZAR-SE O III FESTIVAL DE SOPAS NA FREGUESIA DE FURNAS

É já no dia 27 de dezembro, a partir das 19h30, que se realiza o III Festival de Sopas, no Centro Social e Paroquial das Furnas.

A iniciativa que leva à prova um considerável número de diferentes sabores de Sopas é do Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Santa Ana de Furnas, que tem por objetivo a angariação de fundos para as obras da Igreja Paroquial de Nossa Senhora d’Alegria.

Com o frio que se faz sentir e após uma visita ao tão afamado Presépio das Caldeiras das Furnas, o Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia convida todas as pessoas a deliciarem-se com a imensa variedade de sopas à disposição no Centro social e Paroquial das Furnas, no dia 27.

O bilhete de entrada que dará acesso à degustação de uma vasta panóplia de sabores custa 3 euros para os adultos e 1,50 euros para crianças, até aos 7 anos, e poderá ser adquirido no dia, próprio local. A esta iniciativa, que vai já na sua terceira edição, associam-se vários restaurantes das Furnas, a própria Comissão de Festas e muitos particulares.

A paróquia conta com o teu contributo!

Compareça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot