fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

VEJA EM VÍDEO A CANTATA DE NATAL “O MENINO MIJA” NA VILA DA POVOAÇÃO

Ontem, por voltas das 20h00, um grupo de paroquianos da paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus juntaram-se com o intuito de dar as Boas Festas e dar a beijar o Menino Jesus aos habitantes da Vila.

Esta é uma tradição que paulatinamente volta a renascer na Vila da Povoação por força da dinâmica do jovem pároco João Ponte, que tem como aliados paroquianos locais de todas as idades.

Foi ao som dos violões do Paulo Jorge Furtado, Nelson Melo, Nuno Carreiro e Cláudio Pimentel e da guitarra portuguesa do Rui Resendes, que se juntou mais tarde, que se deu início à cantata com as tradicionais cantigas de Natal a ser entoadas pelas bonitas vozes do grupo, sendo a Isabel Pimentel a cantadora responsável pelas quadras endereçada aos proprietários das casas que abriram as suas portas para receber o Menino Jesus transportado pelo pároco João Ponte.

De salientar a visita às Instituições Centro de Saúde de Povoação, Bombeiros Voluntários da Povoação e PSP Povoação, onde os seus efetivos trabalham 24h00 dia sem interrupções para o gozo destas nossas festividades e tradições.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todo o divertido grupo, bem como à dinâmica que o jovem pároco João Ponte continua a impor ao seu rebanho.























































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot