fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CASERMEL COM NOVAS INSTALAÇÕES

A Casermel- Cooperativa de Apicultores e Sericicultores de São Miguel baseada em Santana (Ribeira Grande) no recinto da Associação Agrícola de São Miguel – (AASM) possui agora um espaço adicional onde ficará localizada a sua nova melaria. Um projeto a dar continuidade em 2015.

Esta cooperativa conta hoje com cerca de 70 sócios, produtores de mel em São Miguel, e procura expandir a sua capacidade de produção dando aos seus sócios melhores condições e promovendo a sua sustentabilidade a longo prazo. Às suas instalações que contam já com uma pequena sede e um armazém localizados no recinto da AASM, em Santana, juntam-se agora um novo espaço destinado à construção de uma melaria que irá aumentar a capacidade de produção desta cooperativa e contribuirá desta forma para promover o mel dos Açores neste arquipélago mas também no estrangeiro onde este produto é muito apreciado e leva mais um pouco do sabor açoriano ao resto do mundo.

Segundo José Gomes, atual presidente da Casermel, este passo é o culminar de inúmeros esforços realizados pela presente direção e que irão levar a cooperativa mais longe. A cedência deste espaço pela AASM foi fundamental e mostra as boas relações que existem entre ambas as entidades. Este é um aspeto que irá fazer com que a Cooperativa cresça e ao qual não podemos deixar de agradecer à direção da AASM e aos seus sócios. Serão feitos todos os esforços para adquirir fundos para realizar este projeto que irá beneficiar todos os pequenos e grandes apicultores e sericultores de São Miguel.

A Casermel promete um ano de 2015 com vários desenvolvimentos nesta área com o objetivo de valorizar este produto e dar melhores condições a todos os sócios desta cooperativa. Para mais informações, pode visitar o site da Casermel através de www.casermel.pt ou a página do facebook da Casermel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot