fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHOR

No passado domingo, antes do início do jogo Vale Formoso e Boavista a contar para 10ª jornada da Liga MEO Açores teve início de forma simbólica a recolha de bens para a campanha de Natal. Os escalões de formação juntamente com a equipa sénior foram os primeiros a dar o exemplo e colaborar nesta causa.

Junte-se ao Vale Formoso! AJUDE-OS A AJUDAR!

A campanha de solidariedade é realizada anualmente pelo Futebol Clube Vale Formoso na freguesia de Furnas, sempre no período de Natal.

Esta iniciativa surgiu pela primeira vez, no Natal de 2011. Sensível à realidade e às dificuldades que algumas pessoas do nosso meio estão a passar, o Vale Formoso criou um movimento solidário com a ideia e finalidade de proporcionar aos demais necessitados a oportunidade de desfrutar de um Natal Melhor!

Em 2014, a campanha de Natal “UM CLUBE SOLIDÁRIO, POR UM NATAL MELHOR” promovida pelo Futebol Clube Vale Formoso decorrerá entre os dias 1 e 22 de Dezembro.

Neste período, o clube irá recolher todo o tipo de vestuário, brinquedos, material escolar, entre outras doações, com a finalidade de entregar os mesmos bens a uma Instituição de Solidariedade Social.

SEJA SOLIDÁRIO, OFEREÇA UM SORRISO A QUEM MAIS PRECISA!

VIDEO:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot