fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

S. MIGUEL PARK HOTEL CELEBRA ANIVERSÁRIO COM OS HÓSPEDES

O hotel da Bensaude Hotels Collection comemora 21 anos com ofertas para os hóspedes e visitantes.



No próximo dia 26 de maio, o S. Miguel Park Hotel preparou algumas atividades para marcar o 21º aniversário. Nesse sentido, será servido um welcome drink, com espumante e fruta, no salão do piso 1, bem como, fatia de bolo aos hóspedes.


Além disso, uma vez que o aniversário acontece a uma quinta-feira, dia que coincide com o habitual Buffet Regional no restaurante ‘Atlântida’, as crianças até aos 12 anos podem usufruir de uma refeição gratuita. Ainda durante o período de almoço, que decorre entre as 12h00 e as 14h30, o músico e cantor Emanuel Amaral fará uma atuação.

 


Direcionado para famílias e grupos, o S. Miguel Park Hotel distingue-se por dispor de quartos espaçosos com vistas panorâmicas da cidade e do mar, onde se pode desfrutar de momentos de prazer num ambiente tranquilo. As piscinas interior e exterior, bem como, o restaurante ‘Atlântida’ e o bar contribuem ainda para uma estadia mais descontraída e dinâmica, sendo ideal para estadias médias longas. A escassos metros do centro da cidade de Ponta Delgada, em S. Miguel, o S. Miguel Park Hotel é assim a escolha ideal para quem procura um hotel para umas férias em lazer em família.

 


Para mais informações: 

https://www.bensaudehotels.com/saomiguelparkhotel/

 

Sobre a Bensaude Hotels Collection:

A Bensaude Hotels Collection – Azorean Hospitality é, atualmente, o mais notório grupo hoteleiro açoriano. Composto por cinco hotéis na ilha de S. Miguel – Grand Hotel Açores Atlântico, Terra Nostra Garden Hotel, Hotel Marina Atlântico, S. Miguel Park Hotel e NEAT Hotel Avenida -, um na ilha Terceira – Terceira Mar Hotel -, um na ilha do Faial – Hotel do Canal -, e um em Lisboa -Hotel Açores Lisboa, somando um total de oito hotéis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot