fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

RIBEIRA QUENTE RECEBE WET BED GANG NO “CHICHARRO”

Wet Bed Gang estão confirmados para o Chicharro 2022. A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva fez o anúncio no fim de semana passado, na página oficial do Facebook do Chicharro.

 

Wet Bed Gang é um dos grupos portugueses de rap mais emblemáticos da atualidade. É, presentemente, constituído por quatro elementos, nomeadamente Gson, Zara G, Kro e Zizzy. Recebeu reconhecimento nacional depois do lançamento da música “Não Tens Visto” em 2006. Após esta conquista, o grupo ganhou grande projeção e diversas das suas músicas venceram dezenas de visualizações no YouTube e no Spotify. Em agosto de 2019, os Wet Bed Gang atuaram nos festivais de música MEO Sudoeste e também no magnífico Coachella, em Los Angeles. Em 2021, o grupo lançou o álbum "Ngana Zambi". Estes jovens também são responsáveis por vários hits e têm as suas marcas nas EP “Filhos do Rossi”, “Aleluia”, “Mesa 8” e “Devia Ir”.

 

O Chicharro, edição de 2022, acontece após dois anos de interregno, devido à pandemia da Covid 19. O tão aguardado festival de verão acontece, de 7 a 9 de julho, na freguesia da Ribeira Quente para comemorar 31 anos de existência.

 

Foto: Direitos reservados

 

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot