fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de maio de 2022

ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS À 2ª EDIÇÃO DO CONCURSO JOVEM AUTONOMIA

A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude, anuncia a abertura da segunda edição do Concurso Jovem Autonomia, o qual visa eleger a interpretação mais criativa e com maior qualidade do Hino dos Açores, em versão tocada e cantada, ou à cappella.


No Concurso, podem participar todos os jovens, individualmente, ou em grupo, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, açorianos, ou residentes nos Açores, e com especial gosto pela música, e interesse pela Autonomia Regional.


Todos os trabalhos a concurso serão apreciados por um Júri de reconhecida competência musical, cujos elementos serão anunciados nas redes sociais desta Direção Regional.


O trabalho vencedor será divulgado no Dia da Região Autónoma dos Açores, que terá lugar, em 2022, a 6 de junho, e será premiado com 500 euros em equipamentos/ instrumentos musicais.


As candidaturas decorrem até ao dia 23 de maio de 2022, e podem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário: 


https://forms.office.com/r/yctKdHVUCH.


Empenhada em sensibilizar o público jovem, e ao torná-lo mais próximo das marcas identitárias que caraterizam o ser açoriano, nomeadamente, os símbolos da autonomia regional, a Direção Regional da Juventude, reafirma o convite à participação, endereçado a todos os jovens interessados no Concurso Jovem Autonomia.


Para mais informações, consulte o regulamento do Concurso, disponível em: 


https://portal.azores.gov.pt/.../b05f6f8f-2ed6-f39b-ba31 


ou 


contate-nos através do seguinte e-mail: drj@azores.gov.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot