fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de maio de 2022

POVOACENSE 4º CLASSIFICADO NO EUROPEAN CHAMPIONSHIP 2022 SANTA SUSANNA EM BARCELONA

Foto de: Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira classificou-se em 4º Lugar no Campeonato Europeu de culturismo Santa Susana, prova que se realizou na cidade de Barcelona, Espanha.


O atleta natural da Lomba dos Pós, freguesia de Povoação, em todas as provas que participa é para ganhar, para isso sacrifica-se na preparação durante os meses que antecedem uma prova deste gabarito. 


A avaliação dos atletas está a cargo de um exigente jurado, não dependendo do atleta concorrente apenas a sua condição física, pois existem vários fatores à volta desta modalidade que no dia da prova são determinantes para o apuramento dos vencedores.


O culturista Povoacense tem como objetivo principal superar-se cada vez que sobe ao palco e nesta prova, apesar das dificuldades de exigência técnica, o Alexandre conseguiu superar a sua condição anterior.


São seus patrocinadores: shaker_on_line | spfitnessboutique  | biotechusa | cmpovoacao 


Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns ao atleta Povoacense pelo resultado obtido a nível europeu, que continue com garra e determinação a desenvolver o excelente trabalho na modalidade do Culturismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot