fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2022

CELEBRE O DIA DA EUROPA 2022 COMO O PARLAMENTO EUROPEU


O Dia da Europa celebra as realizações e a unidade europeias e comemora a assinatura da Declaração Schuman em 9 de maio de 1950. Este ambicioso plano para garantir a paz a longo prazo na Europa do pós-guerra é considerado o precursor da atual União Europeia. Em 2022, a Europa continua unida no trabalho em prol da paz, prestando apoio aos europeus em toda a parte.


Neste mês de maio, o Parlamento Europeu convida os cidadãos a participarem num vasto leque de atividades presenciais e em linha, em todos os Estados-Membros, bem como nas instalações das instituições da UE em Bruxelas, no Luxemburgo e em Estrasburgo. Com o Ano Europeu da Juventude de 2022 a destacar os jovens europeus e as vozes dos cidadãos amplificadas pela Conferência sobre o Futuro da Europa, o dia 9 de maio proporciona um espaço unificador para aproximar as pessoas e as ideias e criar um futuro melhor para a Europa ao serviço de todos.


Explore a oferta disponível e participe nos eventos presenciais e em linha que terão lugar em toda a Europa neste Dia da Europa!


Procure a hashtag #EuropeDay nas redes sociais e participe na conversa sobre o que a Europa significa para si. Estamos a reunir imagens e vídeos da bandeira da União Europeia por toda Europa. Não se esqueça de pendurar a bandeira na sua janela ou varanda e compartilhar a sua experiencia connosco no Dia da Europa. 


Esperamos contar com a sua participação,   


A equipa de acolhimento a visitantes do Parlamento Europeu


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot