fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2022

FALECEU O FURNENSE ANTÓNIO NICOLAU 29/11/1959 - 20/05/2022

Aos vinte dias do mês de maio de 2022, aos 62 anos de idade,  pelas 13 horas e 05 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada o Povoacense António Jorge dos Santos Nicolau, natural da freguesia de Furnas, Concelho de Povoação, era residente na Rua dos Castelos, Freguesia de Furnas, Casado com Ana Paula Costa Melo Nicolau, filho de João Nicolau Furtado e de Ilda Maria dos Santos .


O furnense António Jorge dos Santos Nicolau era um distinto carpinteiro e pessoa muito estimada no Vale das Furnas. 


Que Deus possa acalentar os corações dos seus familiares e amigos neste momento tão difícil da partida do nosso irmão para Deus Pai, e, que, consigam encontrar conforto na palavra de Deus. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão António Nicolau esteve em câmara ardente na casa mortuária de Furnas e foi a sepultar no passado sábado, 21 de maio, após missa de corpo presente na igreja de Sant’Ana, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Furnas, Freguesia de Furnas, Concelho de Povoação.


O funeral foi uma enorme manifestação de pesar, tal era o carinho que as pessoas nutriam pelo nosso irmão falecido.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot