fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

CONVITE PARA A 98ª TERTÚLIA FOTOGRÁFICA “GENTE BOA” COM JOSÉ FRANCO – “TEMA LIVRE”

No próximo domingo, dia 29 de maio de 2022, pelas 20:30 horas dos Açores, 21:30 de Portugal Continental e 17:30 horas de Brasília, iremos promover a 98ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” com José Franco.

 

Nesta tertúlia iremos analisar fotografias enviadas pelos nossos habitués com o tema Livre, a cores ou a preto e branco, e com o formato livre. As fotografias serão apresentadas à discussão anonimamente.

 

Para entrar na Tertúlia Fotográfica via Zoom:

 

https://us06web.zoom.us/j/81263825438?pwd=dFN4S0crQjBNVzkxZk90eFYzdlpzZz09

 

ID da reunião: 812 6382 5438

Senha de acesso: 656632

 

Tema fotográfico para a 99ª Tertúlia Fotográfica, no domingo, dia 05 de junho: Liberdade a cores ou a preto e branco e em formato livre e as fotografias serão apresentadas de uma forma anónima. Cada participante pode enviar uma fotografia para ser comentada para o e-mail: tertuliafotograficagenteboa@gmail.com

 

Se não puder entrar na nossa tertúlia via zoom pode agora, acompanhá-la via Facebook. A Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” irá estar online, em tempo real no Facebook, como um Live. Pode assistir à tertúlia aqui: https://www.facebook.com/josefranco77777/. Partilhe no seu mural e no dos seus amigos.

 

No âmbito das comemorações da 100ª Tertúlia Fotográfica que irá decorrer no dia 12 de junho de 2022, iremos organizar uma Exposição de Fotografias com alguns trabalhos apresentados na nossa tertúlia. Se desejar participar, deverá enviar os seus ficheiros para tertuliafotograficagenteboa@gmail.com até ao dia 31 de maio. Envio o anexo da tabela de preços do Atelier Silva Moura.

 

CONCURSO DE FOTOGRAFIA INTERNACIONAL


“Paz entre os Povos”


O Festival de São Vicente, no seu sexto ano consecutivo, em parceria com o fotógrafo José Franco, convidam os amantes e profissionais da fotografia a contribuírem com seu trabalho e a sua arte, para esta competição que ilustrará a união e a paz entre os povos do mundo através do poder da imagem. Podem consultar o regulamento aqui.

 

O júri deste concurso é composto pelos fotógrafos brasileiros: Marcos Varanda e Du Zuppani e pelos portugueses: António Luís Campos e Luís Godinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot