fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2022

FALECEU O POVOACENSE DE ADOÇÃO RAÚL SIMAS 1950 - 2022

Ao primeiro dia do mês de maio de 2022, aos 72 anos de idade,  pelas 18 horas e 50 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada o Povoacense de adoção Raúl Pacheco Simas, natural da freguesia de Ponta Delgada (Matriz), Concelho de Ponta Delgada, casado com Lúcia de Fátima Simões Furtado Simas, residia na Estrada Regional da Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, filho de Maria da Conceição Pacheco Simas.


Raúl Pacheco Simas foi Presidente do Mira-Mar Sport Clube, foi um homem que emprestou o seu saber à comunidade povoacense, bastando lembrar as grandes mordomias do Divino Espírito Santo da nossa vila, bem como foi um grande empreendedor empresarial deste concelho. 


Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão Raúl Pacheco Simas, esteve em câmara ardente na casa mortuária desta vila. O seu funeral realizou-se na passada segunda-feira, 2 de maio, às 16 horas, com missa de corpo presente na Igreja Matriz, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhas, netos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot