fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2022

COMEMORAÇÃO “GENTE BOA”

Estimado membro da família “Gente Boa”,

Comemorar é festejar, recordar, homenagear, é a celebração de algo que nos marcou, de algo que passou, num certo período de tempo, pelas nossas vidas e que sem ele, as nossas vidas não seriam as mesmas.

Desafio a todos aqueles que por algum período de tempo fizeram parte integrante da Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” a comemorarem connosco a Centésima Tertúlia que irá se realizar de 10 a 16 de junho na Ilha das Flores. Bem sei que, deslocar às Flores não é assim tão fácil para todos aqueles que gostariam de estar fisicamente connosco, mas, há muitas outras formas de estar presente nesta celebração. Desde logo, podendo participar na Tertúlia de forma virtual, ou de uma forma mais física, participando na Exposição Coletiva com um ou mais trabalhos, que tenham sido apresentados na nossa tertúlia. Também gostaríamos que pudessem participar enviando uma gravação com a vossa Pecha Kucha.

Estamos sempre disponíveis para vos ajudar a imprimir as vossas fotografias e ajudar a preparar a vossa Pecha-Kucha ou a organizar a vossa deslocação ao Grupo mais Ocidental dos Açores.

Podem ver aqui o programa das comemorações da 100ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa”.

Certo que este evento não será o mesmo sem a participação de todos.

Um abraço a toda a família da tertúlia,

José Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot