fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

FILIPE ARAÚJO FOI 2° CLASSIFICADO EM PROVA DE MOTO QUADS Q2

O Povoacense Filipe Araújo, natural da freguesia de Faial da Terra, foi segundo classificado em prova de moto Quads Q2 que se realizou no passado fim-de-semana na Vila de Nordeste.


Esta atividade desportiva foi promovida e organizada pelo Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, levando os amantes das motos de quarto rodas e de outras categorias motorizadas àquele concelho da ilha de São Miguel.


A manhã de domingo passado foi pouco colaborante quanto às condições meteorológicas, pois a chuva foi presença assídua no decorrer desta atividade desportiva na Serra da Tronqueira. Ainda assim, os participantes divertiram-se e os objetivos gerais da prova foram alcançados com êxito.

O piloto Povoacense Filipe Araújo alcançou o 2° Lugar do pódio na Classe Quads Q2 com a sua Kawasaki 450 KFX, com o tempo final de 00:11:56,0.


Foram seus patrocinadores: Câmara Municipal da Povoação | M Tito Pneus (Tito Medeiros) | (Araújo Garagem).


Um Olhar Povoacense felicita o piloto de moto quatro do Faial da Terra, Filipe Araújo pelo pódio alcançado, que continue motivado e a desfrutar do que gosta de fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot