fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

“DIAS ABERTOS” NA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO

Os formandos da Escola Profissional vão promover entre os dias 2 e 9 de junho de 2022 o evento Dias Abertos na Escola Profissional da Povoação, que se divide em dois momentos.


No primeiro momento, a realizar nos dias 2 e 3 de junho, os formandos da Escola convidam toda a comunidade e as empresas do setor a visitar a escola e a participar, ou assistir, às demonstrações práticas das competências inscritas nos perfis de cada curso em funcionamento na Escola. Entre as atividades previstas, os visitantes podem assistir a demonstrações de técnicas de mobilização de doentes ou de suporte básico de vida, realizar rastreios orais e usufruir de massagens terapêuticas.


Na semana seguinte, nos dias 7, 8 e 9 de junho, no auditório municipal, será realizado um ciclo de palestras onde as entidades e profissionais dos vários setores de atividade vão partilhar a sua experiência com os formandos, sem esquecer a divulgação das oportunidades de emprego, mobilidade e de prosseguimento de estudos disponíveis. Embora o programa ainda não esteja fechado, será realizado no dia 7 de junho o colóquio “Instituições de apoio ao idoso” com a presença de representantes de várias IPSS e entidades que atuam nesta área, no dia 8 de junho estará presente o Sr. Diretor Regional da Juventude, bem como a presidente da Associação Termas dos Açores. No dia 9 de junho, estará presente a ACRA, do Gabinete de Empregabilidade Jovem e da Universidade dos Açores.


A Escola Profissional da Povoação realiza este evento com o duplo objetivo de estreitar os laços entre a comunidade local e a Escola e de promover as competências dos formandos junto das empresas e instituições do setor, pelo que apela-se à participação ativa de toda a comunidade povoacense.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot