fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Jazz CÉSAR E RAFAEL CARVALHO EM CONCERTO NO LAVA JAZZ

Os músicos Açorianos, César Carvalho (Violão) e Rafael Carvalho (Viola da Terra), apresentam-se pela primeira vez no Lava Jazz, no próximo sábado, dia 4 de Junho, pelas 21:30.

Naturais da Ribeira Quente, César Carvalho e Rafael Carvalho têm um percurso de mais de duas décadas a valorizar e a promover a música tradicional açoriana e a nossa Viola da Terra. Este duo tem-se apresentado em inúmeros concertos, principalmente, na Ilha de São Miguel.

No próximo sábado, dia 04 de Junho, o duo pretende apresentar uma primeira parte com modas mais tradicionais, reconhecidas por todos, passando depois para temas mais contemporâneos.


Ao mesmo tempo, irão apresentar alguns temas do seu álbum “Toadas”, em fase final de gravação, e que será apresentado ao público no Verão.


Conforme anuncia a promotora do evento, “Se quer conhecer a verdadeira arte de raízes açorianas, estes dois irmãos, naturais da Ribeira Quente, trazem-nos o mais profundo sentimento de ser ilhéu - com voz e violão de César Carvalho e a tão característica viola da terra, nas mãos de Rafael Carvalho”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot