fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

FALECEU A POVOACENSE DE ADOÇÃO MARIA MONIZ 1944 - 2022

Aos onze dias do mês de maio de 2022, aos 78 anos de idade,  pelas 07 horas e 20 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada a Povoacense de adoção Maria Santo Cristo Moniz, natural da freguesia de Vila Franca do Campo (São Miguel), Concelho de Vila Franca do Campo, era residente na Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação, sendo a sua última residência o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, filha de António Moniz e de Maria Cecília Carvalho .


Que Deus possa acalentar os corações dos seus familiares e amigos neste momento tão difícil da partida da nossa irmã para Deus Pai, e, que, consigam encontrar conforto na palavra de Deus. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Maria Santo Cristo Moniz, esteve em câmara ardente na casa mortuária desta Vila. O seu funeral realizou-se hoje, quinta-feira, 12 de maio, às 09 horas e 30 minutos, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot