fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

BILHETES À VENDA PARA O CHICHARRO 2022 NA FESTA DO “SENHOR SANTO CRISTO”

De 20 a 26 de maio estarão à venda os primeiros ingressos para o Chicharro 2022 da Ribeira Quente, evento que este ano acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho e que este ano comemora 31 anos de vida.

 

A Direção da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva vai colocar um lote de mil ingressos gerais à venda, a 18 euros, no decorrer das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres. De realçar, caso os mil bilhetes esgotem antes do dia 26 não serão colocados novos bilhetes à venda, pois trata-se de uma campanha promocional de edição limitada ao stock existente. Assim sendo, os pontos de venda durante a festa do Senhor Santo Cristo serão o Quiosque de Tabaco FTM (Entrada da Zona das Tascas) e o Bar/Restaurante Provisório – junto à marina de Ponta Delgada.

 

Na Ribeira Quente o ponto de venda para esta campanha será, como já vem sendo hábito, no Café Adelino.

 

Recorde-se que para o Chicharro 2022 estão confirmadas as presenças de Wet Bed Gang, David Carreira, Syro, Starlight e PutzGrilla. Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca, uma vez mais, pela qualidade e diversidade de artistas que atuarão no palco MEO.

 

O Presidente da Associação Maré Viva, Ruben Melo, disse ser “importante não esquecer que fruto de muito trabalho a organização tem primado pela qualidade em muitos aspetos. Tentamos ter sempre os melhores artistas, sobretudo artistas que se destaquem pelas performances ao vivo, mas também damos extrema importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis”.


E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot