fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2022

FALECEU O POVOACENSE GIL MOTA 05/04/1944 - 24/05/2022

Aos vinte e quatro dias do mês de maio de 2022, aos 78 anos de idade,  pelas 13 horas e 50 minutos, faleceu o Povoacense Gil da Conceição Costa Mota, natural da freguesia e Concelho de Povoação, residente na Lomba do Botão, Freguesia de Povoação, casado com Fátima Carmo Mota, filho de Francisco Xavier da Mota e de Ana Costa Mota.


Estimado pai de Luís Filipe Mota e de Ana Paula Cabral.


O Povoacense Gil Mota era uma figura impar da Lomba do Botão e do antigo armazém dos Pachecos, onde foi durante anos o responsável pelo escritório. Um homem bom, super divertido e contador de anedotas e histórias. Amigo dos seus amigos, pessoa afável, meigo, era um cidadão respeitado e respeitador, homem que tinha por costume cumprimentar as pessoas, pois sempre que me cruzava com o Sr. Gil saia aquele cumprimento dócil e alegre. 


Que Deus possa acalentar os corações dos seus familiares e amigos neste momento tão difícil da partida do nosso irmão Gil, e, que, consigam encontrar conforto na palavra de Deus.   Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão Gil da Conceição Costa Mota, está em câmara ardente na casa mortuária desta Vila. O seu funeral realiza-se hoje, quarta-feira, 25 de maio, às 16 horas, com missa de corpo presente na Capela de Santa Bárbara, Lomba do Carro, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot