fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

RECORDAR: POVOACENSE DE ADOÇÃO DISTINGUIDO COM MÉRITO DESPORTIVO

Vimos recordar o Povoacense de adoção João de Freitas Nunes que foi agraciado no ano de 2006 na cerimónia dos 167 anos de elevação a concelho da Povoação, com o título de Mérito Desportivo.


João de Freitas Nunes natural de Pedrógão Grande, distrito de Leiria, casou com a povoacense Ângela de Medeiros Gonçalo (ambos falecidos) e cá fixou residência, na Vila da Povoação. Montou o seu próprio negócio, a bem conhecida oficina de mecânica João de Freitas Nunes, hoje com continuidade pelos seus filhos e netos.

Um cidadão que deixou a sua marca bem vincada na sua terra de adoção e coração. Foi agraciado a título póstumo com o Diploma de Mérito Desportivo como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e dedicação ao serviço do Mira-Mar Sport Clube, enquanto dirigente desportivo.




1 comentário:

  1. Mestre Joao, como era tratado com carinho......! Uma pessoa integra,vertical,assim foi e fez a diferença num concelho, ainda tacanho e rustico, para uma pessoa como a sua personalidade fincada, onde as coisas tinham nome, pessoa admiravel, por isso imponha respeito merecido, pelo seu carisma, pela dedicaçao a familia, que lhes transmitiu valores que a sociedade reconhece.....!Eu tenho esse grande apreço por toda a sua familia.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot