Aos vinte e cinco dias do mês de abril de 2021, aos 79 anos de idade, pelas 07 horas e 15 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Sr. João Ferreira, natural da Freguesia de Feteiras, encontrava-se a residir da Rua João Loução, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, casado com a povoacense Maria de Fátima Pacheco Geraldo Ferreira, filho de João Ferreira e de Maria da Estrela Aguiar Ferreira.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
O funeral do nosso irmão João Ferreira realizou-se ontem, 26 de abril, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.
Sem comentários:
Enviar um comentário