fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

FALECEU O SR. JOÃO FERREIRA 03/03/1942 - 25/04/2021

Aos vinte e cinco dias do mês de abril de 2021, aos 79 anos de idade, pelas 07 horas e 15 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Sr. João Ferreira, natural da Freguesia de Feteiras, encontrava-se a residir da Rua João Loução, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, casado com a povoacense Maria de Fátima Pacheco Geraldo Ferreira, filho de João Ferreira e de Maria da Estrela Aguiar Ferreira.


Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 


O funeral do nosso irmão João Ferreira realizou-se ontem, 26 de abril, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot