fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de abril de 2021

FALECEU O ILUSTRE POVOACENSE CLARIMUNDO MEDEIROS 23/10/1939 - 17/04/2021

Aos dezassete dias do mês de abril de 2021, aos 81 anos de idade, faleceu o ilustre Povoacense Clarimundo Francisco Brandão Raposo de Medeiros, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, residente em Ponta Delgada, casado com Maria Otília Nunes Andrade Raposo de Medeiros, filho de João Norberto Raposo de Medeiros e de Maria Gilda Brandão Raposo de Medeiros.


Faleceu mais um grande Povoacense, pessoa simples, afável, amigo e de grande inteligência. Foi Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada entre 1987 a 1994,  foi vice-presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada no tempo em que era Presidente Abílio Tavares Batista, sendo que o seu contributo para o desenvolvimento do Futebol na região será eternamente recordado e estimado. Pertenceu aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação e foi professor de Matemática no Externato Maria Isabel do Carmo Medeiros. 

O seu funeral realizou-se ontem, 17 de abril, pelas 14:30 horas na Capela de São Joaquim, Ponta Delgada, seguindo para o crematório de São Joaquim.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos, aos seus irmãos, netos, sobrinhos e restantes familiares.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot