fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2021

JOSÉ MANUEL BOLIEIRO PARTICIPA NA REUNIÃO INTERCALAR DOS PRESIDENTES DAS REGIÕES ULTRAPERIFÉRICAS

O Presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, participa na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, na Reunião Intercalar dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas (RUP), por videoconferência, organizada pela Presidência da Conferência dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas (CPRUP), que é assumida pelos Açores.


A reunião, de carácter extraordinário, foi agendada de modo a permitir uma tomada de posição da Conferência, através de uma Declaração conjunta dos Presidentes, destinada ao Conselho Assuntos Gerais, que reúne os Ministros dos 27 Estados Membros, nos dias 17 e 18 de maio.

A agenda encontra-se dividida em duas partes. Uma sessão de trabalho interna dos Presidentes para análise e votação da Declaração, a que se segue uma sessão dos Presidentes das RUP com a Comissária Europeia da Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, e os Secretários de Estado dos Assuntos Europeus de França, Portugal e Espanha, para apresentação do documento.


A Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, participa, igualmente, na qualidade de representante da Presidência Portuguesa da União Europeia (PPUE).


Na qualidade de Presidente da Conferência das Regiões Ultraperiféricas, José Manuel Bolieiro intervém em vários momentos da reunião que tem início às 12h00 dos Açores e termina pelas 14h00. Na sessão de encerramento, o Presidente do Governo Regional dos Açores fará um ponto de situação sobre o tema e apresentará as conclusões dos trabalhos.


Governo dos Açores | Foto: MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot