fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2021

CONSTRUÇÃO DE PONTE PEDONAL NA POVOAÇÃO

Pretendendo melhorar a mobilidade das pessoas na Vila da Povoação, tal como havia sido anunciado aquando da aprovação do orçamento para 2021, a Câmara Municipal da Povoação leva a efeito uma das pretensões há muito manifestada pela população da Vila da Povoação.


Neste âmbito a Câmara Municipal procedeu à consignação da empreitada de construção da “Ponte Pedonal” sobre a Ribeira do Além à empresa Marques SA pelo valor de 97 554.70 €, acrescido do IVA.

A solução encontrada pela Autarquia surge como forma de   substituição das denominadas “Passadas”, obra esta que vai possibilitar o acesso facilitado à zona habitacional, nomeadamente do Bairro Visconde Botelho e Bairro da Caridade.


Durante todo o processo que agora levará ao início da tão desejada “obra”, foram considerados critérios específicos que conduziram à decisão da tipologia de execução da mesma, nomeadamente as questões de segurança, a dinâmica e importância da utilização desta estrutura bem como a sua integração na envolvente urbanística.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot